domingo, 4 de janeiro de 2015

A Arca da Aliança

A Arca da Aliança
incluindo o local da crucificação e túmulo de Cristo
O local da crucificação de Cristo está localizado entre o túmulo do jardim e do Gólgota. 
Ron Wyatt estava em Jerusalém, em 1978, depois de ter sido mergulho no Mar Vermelho inspecionando um possível local da travessia por Moisés, no Golfo de Aqaba, e se preparava para retornar aos Estados Unidos, quando foi abordado por um membro da israelense Autoridade de Antiguidades, que o convidou para dar um passeio nos jardinsJardim da Tumba. Ao caminhar por esta área, com o braço apontou para uma pilha de lixo ao lado de uma escarpa e estas palavras saíram de sua boca: "Não há a Gruta de Jeremias e a Arca da Aliança está lá." Ele não tinha sequer pensado essas palavras, mas eles vieram através de direção de Deus. O funcionário com o Sr. Wyatt disse que era maravilhoso ouvir, e ele daria Ron um lugar para ficar, e comida para comer, enquanto trabalhava no local. Este foi intrigante para Ron, porque ele ainda não tinha pensado sobre a Arca, e ainda assim, Deus falou através dele com essas palavras. Em primeiro lugar, Ron teve que voltar para os estados e começar a investigação sobre a idéia da Arca mesmo sendo nesse local. Ao longo dos próximos três anos e meio, ele trabalhou no local, e em 06 de janeiro de 1982, Ron entrou na câmara que continha a Arca da Aliança.

Jardim da Tumba Grounds
Vire à esquerda até este beco ao recinto Jardim da Tumba. À distância, você pode ver as muralhas da cidade velha
de Jerusalém, no Portão de Damasco.
Antes de começar a estudar sobre a descoberta da Arca, vamos dar uma olhada na bela área que é o pano de fundo da descoberta. A área de Garden Tomb é ao longo de uma escarpa norte da muralha da cidade de Jerusalém, e é um ponto turístico frequentado por milhares de pessoas a cada ano. Ele pertence e é mantido pela Garden Tomb Association em Londres, e foi adquirida por eles em 1894. Ele havia sido especulado, e depois confirmada em escavações de Ron Wyatt, que este é o local de enterro autêntica de Cristo. Ao longo desta escarpa de rock é a formação Gólgota "o lugar da caveira", como mencionado no Novo Testamento. Em um lugar perto desses sites é o local da crucificação real de Cristo, ea Arca da Aliança está em uma caverna abaixo desse ponto!
A localização do Jardim da Tumba fica ao norte da cidade velha de Jerusalém. O sacrifício era para ter lugar ao norte do tabernáculo, conforme exigido em lei levítico. Além disso, no Novo Testamento, ele afirma: "O lugar onde Jesus foi crucificado ficava perto da cidade." João 19:20. Gólgota ou Calvário está em estreita proximidade com o portão de Damasco, no lado norte de Jerusalém, perto do Jardim da Tumba.
João 19: 41,42 "Agora, no lugar onde Ele foi crucificado havia um jardim, e no jardim um sepulcro novo, em que ninguém ainda havia sido posto Portanto, não puseram a Jesus, por causa da Preparação Dia dos judeus,. para otúmulo estava por perto ". Há vários elementos nesta área que dão credibilidade a este site que corresponde ao versículo acima. Em primeiro lugar, o próprio túmulo, em segundo lugar, uma antiga cisterna de água subterrânea que facilitou uma área de jardim, em terceiro lugar, um grande lagar, e quarto, o lugar da caveira.
The Tomb
Matt. 27:59, 60 "E José, tomando o corpo, envolveu-o num pano limpo de linho, e pô-lo no seu sepulcro novo, que ele tinha escavado na rocha. E, rodando uma grande pedra para a porta do túmulo, e partiu. " Observe na foto acima, o raio em arco para o lado esquerdo da entrada. Isto segue o contorno do pé 13 Rolling Stone de altura ("... foi muito grande." Marcos 16: 4) que selou o túmulo. Provavelmente foi cortada da face da tumba. Quando a pedra estava no local para selar o túmulo, cobria uma pequena janela à direita da entrada. Quando a pedra é revertida, isso abriu a janela que permite a entrada de luz do túmulo. Para o lado direito da porta é um bloco grande que foi utilizado para parar a pedra de rolar mais para a direita, e está numa direcção para baixo. Lucas 23:53 também diz que a tumba foi talhada em pedra, assim como este.

Diagrama da Tumba
  1. Tomb entrada
    2. Baixo limiar para a câmara de sepulturas
    3. Baixa paredes que separam as câmaras
    4. Local do sepultamento de Cristo
    5. Encosto de cabeça cortada em rocha
    Câmara 6. Weeping
    7. borda áspera
    8. prateleira Unfinished onde os ossos teriam sido mantidos, mas nunca esteve aqui.
    9. As pequenas janelas
(Acima) Olhando de choro câmara para a área túmulo, vemos o lugar do enterro provável de Cristo na nossa extrema esquerda.
(Acima) Este é o lugar do enterro de Cristo e você vai notar a área de pé à direita que foi ampliado para acomodar os pés de Cristo, como ele deve ter sido mais alto do que José de Arimatéia, que tinha o túmulo construído para si e aparentemente era 5 '8 . "tall O corte da pedra foi apressadamente concluído, a fim de realizar a tarefa de sepultamento antes das horas do sábado, Sexta-feira ao pôr do sol Mark. 16: 5 diz Mary viu um jovem ou um anjo sentado no lado direito do túmulo do primeiro dia do a semana. Ele pode ter sido na parte direita desta foto.
Cruz Vermelha antigo na parede dentro túmulo com alpha letras gregas e omega
Branco cruz fora do túmulo. Crossbar perto top.
Acima: grande cruz esculpida em face da rocha à direita do túmulo. Aparentemente desfigurado em algum ponto.
"Torná-lo tão seguro quanto você sabe. Então eles foram e fizeram o sepulcro, selando a pedra e deixando o guarda." Matt. 27: 65,66 Close-up foto à esquerda é de um eixo de ferro cravada no rock para selar a pedra de ser revertida e abrir o túmulo. É cerca de 5,5 metros para a esquerda da abertura da porta. Isso teria impedido a pedra a ser lançada para trás. A distância entre o eixo de ferro até o ponto de parada à direita é 13 pés 2inches, por nossas medições.
"E puseram a sua sepultura com os wicked-- mas com o rico na sua morte" Isaías 53: 9. Este texto descreve os outros túmulos à esquerda de um presente onde os homens ricos e maus foram enterrados.
A Cisterna
Perto do próprio túmulo é um subterrâneo, 250.000 litros, antigo chuva cisterna de água cavado em rocha. É o terceiro maior em Jerusalém, medindo 29 m de largura x 65 'x 30' de altura. A cisterna deste tamanho seria projetado para fornecer água para um grande jardim, combinando com o registro bíblico de uma área de jardim.
A evidência mostra que esta cisterna foi construída antes da época de Cristo, mas contém duas cruzes estilo cruzado que foram adicionados em uma data posterior, quando foram feitos os reparos. Provavelmente era um bosque grande oliveira e uma vinha no jardim, que beneficiaram desta cisterna.
O Winepress
Perto do túmulo é um antigo lagar (acima), que foi escavado em 1924, é uma das maiores em Israel. Pensa-se ser de origem pré-cristã. Uma grande vinhedo deve ter sido na área para a imprensa deste tamanho ter sido em uso.
Gólgota - O Lugar da Caveira

Dois soquetes de olho e nariz são vistos no centro da foto

Vista do lado esquerdo do crânio mostra um perfil definido nariz e cavidades oculares
200 metros a leste do Jardim da Tumba é Skull Hill, ou Gólgota - Lugar da Caveira, ou o equivalente em latim - Calvário. "E Ele, tendo Sua cruz, saiu para um lugar chamado Lugar da Caveira, que em hebraico se chama Gólgota, onde o crucificaram." João 19: 17,18. Foi abaixo dessa área que as vítimas foram apedrejadas até à morte, incluindo, talvez, Stephen, e cerca de 100 metros à nossa esquerda é a área onde a crucificação ocorreu. Hoje, há uma estação de ônibus árabe na frente do Gólgota.
Ron Wyatt inicia seus trabalhos
Ron Wyatt realizou extensas escavações na área do Jardim da Tumba, durante um período de aproximadamente 10 anos, a partir de Janeiro de 1979. Ron começou a cavar perto do local onde ele misteriosamente falou as palavras:"Não há Grotto de Jeremias, ea Arca da Aliança está lá "enquanto caminhava pela área com o chefe da Autoridade de Antiguidades de Israel para a área de Jerusalém. Deus colocou essas palavras em sua boca. O cavalheiro com ele então disse que iria fornecer o seu alojamento e alimentação para trabalhar no projeto. Esta área foi ao longo de uma escarpa no recinto Jardim da Tumba. Enquanto cavando 30 pés para baixo através do solo ao longo da escarpa, Ron descobriu quatro furos crucificação em rocha sólida, e um em um nível mais alto e cerca de dez pés para fora da escarpa medindo 12x13x23 centímetros de profundidade, e mais três em um nível inferior quatro pés abaixo e mais longe. O buraco cruz single, maior foi projetado para ser usado sobre a vítima destaque especial.
Acima é uma foto Polaroid Ron levou de um buraco cruz praça perto da escarpa. O identificador de um corvo-barra é vista no orifício, como a barra está situado verticalmente. Esta rocha é agora coberto por muitos pés de solo. Foto cedida anchorstone.com
Acima: Diagrama do que foi descoberto no subsolo, ao longo da escarpa de rock
Local da crucificação no Jardim da Tumba hoje ....
De pé ao lado dos recortes onde cartazes dizendo "Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus" foram colocados no momento da crucificação de Jesus. Bedrock é de 18 metros de profundidade. Crucificação de Jesus ocorreu perto deste local.
 
Acima são outros exemplos de recortes no norte de Israel, no Templo Romano de Pan
em Cesaerea Phillippi que encontramos, similar ao que vemos no local da crucificação de Jesus. 
"As rochas partiram-se ...." Matt. 27:51
Acima dos recortes perto do Jardim da Tumba é uma grande rachadura na escarpa se estende até o rosto, atrás do ponto onde Cristo foi crucificado. Parte inferior do crack tem sido preenchido-in para evitar a erosão.
Acima: No topo da escarpa, podemos ver o quão grande o crack realmente é, mas a maior parte do crack tem sido preenchido para baixo perto do nível do solo
Encontrar a Arca 
por Kevin Fisher

Ron Wyatt rastejar através do sistema de túnel que conduz à caverna onde a
Arca da Aliança está localizado hoje. C. 1981
À esquerda, Ron Wyatt nos terrenos Jardim da Tumba de pé na entrada do túnel que conduz à Arca da Aliança.
(Foto cedida anchorstone.com) 
Acima: Grupo montado para o trabalho na Arca da Aliança escavação. Túnel para a esquerda. Talvez mais de uma centena de pessoas ao longo dos anos ajudou Ron no site.
À esquerda, dentro do sistema de túnel.
Havia três grandes recortes na parede escarpa atrás do local onde a vítima destaque, neste caso, Jesus, foi crucificado. Em 06 de janeiro de 1982, depois de anos de trabalho e de escavação permite duras emitidas pelo Departamento Israelense de Antiguidades, Ron Wyatt se arrastou até a caverna onde a Arca foi localizado.Nesta caverna ele também encontrou a Mesa da Proposição, o candelabro de 7 ramo, o Altar de Incenso, eo Golden Censer que todos ainda permanecem lá até hoje. Ele trouxe uma grande espada, inúmeras lâmpadas de óleo, um peso shekel bronze, um anel de bronze, e uma estola sacerdotal.
Qualquer item Ron iria encontrar na escavação ele iria virar para a Autoridade de Antiguidades de Israel, o que ele fez. Hoje, no Museu de Israel Jerusalém, você pode ver a romã de marfim Ron entregue ao IAA depois trazê-lo para fora do sistema de túnel que levava à caverna que abriga a Arca da Aliança.Diz-se de ser o único item já encontrado do templo de Salomão, no primeiro período do templo. É uma romã tamanho do polegar acreditado para ser usado pelos sacerdotes do Templo durante uma de suas cerimônias. Em torno do ombro da romã é uma inscrição com cuidado incisão em caracteres hebraicos início, parte do qual é quebrados, e diz: "qodes Cohanim I-beyt [Yahwe] h" ou "doação sagrado para os sacerdotes da (in) da Câmara de h [Yahwe] ". "Casa do Senhor" provavelmente se refere ao Templo em Jerusalém. Ele tem uma cavidade oca na base para montagem numa haste ou veio. O eixo é agora descansando na caverna com a arca, colocado lá por Ron. A romã era um motivo favorito no Templo de Salomão. Depois de Ron deu isso para o IAA em 1979 ou 1980, o departamento foi posteriormente saqueada e muitos itens roubados, incluindo este maravilhoso encontrar. Em 1981, ele apareceu em uma revista francesa. Em seguida, em 1988, um negociante de antiguidades em França vendeu à IAA por US $ 550.000,00, de acordo com a Biblical Archaeology Review. Este romã de marfim tem sido destaque em vários artigos, em primeiro lugar, em 1984, no Biblical Archaeology Review, enquanto nas mãos do francês, mas ninguém nunca disse onde foi encontrado. Isso é um mistério para a maioria, mas sabemos que foi encontrado no sistema de túneis durante a Arca da Aliança de escavação. Não há um funcionário, dig pública associado a esta descoberta. Ron Wyatt deixou duas partes da romã na caverna com a Arca da Aliança. O eixo ou haste da romã foi deixado na caverna como prova de onde veio, e também uma das folhas, para mostrar as pessoas mais tarde que o fornecimento templo estão associados com a romã de marfim.
Acima: Israel Museum Outubro de 2005, exibindo o de romã de marfim
(Não há fotos permitido no museu.)

Acima: Ron Wyatt com Dan Bahat
Quando Ron primeiro entrou na caverna, ele notou uma substância escura que havia pingado fora de uma rachadura no teto diretamente acima da Arca, no topo de um sarcófago de pedra, e para baixo em seu interior. A Arca estava em um grande sarcófago de pedra e parte superior ou tampa da caixa de pedra havia sido quebrado e mudou-se para o lado, permitindo que a substância escura dentro. A substância escura que estava no teto havia pingou sobre a parte superior do gabinete de pedra e para baixo dentro sobre a tampa dourada ou Propiciatório da Arca da Aliança.
Foi nesse momento que Ron percebeu o buraco cruz acima comunicada até esta caverna abaixo através de uma fissura na rocha, e havia permitido uma substância escura a cair sobre a Arca. Ron desmaiou, quando se deu conta de que substância escura era o real sangue de Jesus! Ron estava inconsciente por 45 minutos, exausto de pneumonia dupla e trabalho duro. Dentro da caverna foram os outros móveis do tabernáculo Mosaico, incluindo o candelabro de ouro, a mesa de pão, o altar do incenso, além de uma grande espada que pode ter pertencido a Golias, e outros itens.Empilhados em cima de tudo eram peles de animais, em seguida, as placas, em seguida, pedras.
Os recortes na escarpa atrás da cruz aparentemente foram projetados para manter sinais relacionados com a pessoa que está sendo executado.Neste caso, eles teriam dito: "Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus", em grego, hebraico e latim, e teria sido na cruz também, mas em tamanho menor. Ao redor do local da crucificação é a fundação de uma igreja do primeiro século, e dentro deste é o diâmetro rolling stone 13 pés usado para selar o Jardim da Tumba. O buraco cruz que foi usado para crucificar Cristo tem uma grande fenda na rocha próximo a ele, que se estende por todo o caminho para baixo sob o buraco cruz para uma caverna abaixo.
A Arca da Aliança tinha sido segregada para esta caverna em 586 aC, quando os babilônios tinham Jerusalém sitiada (II Reis 25). Jeremias e seus assistentes quis esconder a mobília do tabernáculo dos invasores pagãos. Mas, na realidade, isso fazia parte do plano de Deus. Se os judeus tivessem aceitado a Cristo como o Messias, os judeus teriam tido a posse da Arca na época de Cristo e teria oferecido o sangue de Jesus como o sacrifício final e teria colocado seu sangue no lado ocidental vago do propiciatório da Arca. Mas Deus sabia que eles não aceitariam seu Filho, para que Ele tinha o seu próprio plano dispostos a colocar o sangue de seu Filho na Santíssima, a Arca da Aliança. Quando Cristo morreu ", as rochas partiram-se", criando a fissura na rocha que leva para baixo na caverna abaixo. Um soldado romano espetou lado esquerdo de Cristo, fazendo com que o sangue e água a fluir através da fenda na caverna abaixo. A tampa da caixa de pedra contendo a Arca da Aliança, foi quebrado e mudou de lado permitindo que o sangue de Cristo flua diretamente para o propiciatório da Arca. Neste momento tipo encontrou o antítipo. Ambos os antigos e novos convênios foram ratificados pelo sangue de Jesus. O sistema cerimonial, que aguarda com expectativa a sacrifício de Cristo, chegou ao fim. Naquele momento, o grande véu, grosso no templo rasgou-se por Deus a partir de cima para baixo e o cordeiro pascal sacrificial escapou, porque Jesus foi o sacrifício final.
Daniel 9:24 menciona esta unção do Ark
"Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo (judeus), e sobre a tua santa cidade, para ... expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão ea profecia, e para ungir o Santíssimo. " "Santo dos Santos" é palavra de Strong 6944 Qodesh "um lugar ou coisa sagrada" e é aqui duas vezes ", Qodesh Qodesh" Mas antes, temos a palavra "a", que é o artigo definido.Ele está falando de um lugar ou coisa, não uma pessoa.Essas palavras são usadas na Bíblia em associação com o Santíssimo Lugar. Jesus era tanto o Sumo Sacerdote e sacrifício em sua morte. Seu sangue ungido a Arca da Aliança, ou Propiciatório, normalmente encontrado no Lugar Santíssimo.
Os judeus foram dados 490 dias (70 semanas x 7) e usar o dia para princípio de um ano (Números 14:34, Ez. 4: 6), sabemos que era, na verdade, 490 anos proféticos.Começando com Artexerxes decreto para reconstruir Jerusalém em 457 aC (versículo 25), descobrimos que esta 490 anos terminou 3 1/2 anos após a morte de Jesus no apedrejamento de Estêvão que marca o fim da dispensação judaica. A Bíblia profetizou que Jesus (o Messias, o v.25 Prince) ministério começaria às 69 semanas, com o batismo, em seguida, no meio da semana 70, após 3,5 anos, ele iria "causar o sacrifício ea oferta de cessar" v. 27 ou oferecer seu sacrifício na crucificação. As forças das trevas têm colocado esta semana 70 no futuro, onde o anticristo iria aparecer, mas tudo o que a teoria não é ignorar o belo sacrifício que Jesus fez por nós no Calvário.
Na última visita do Sr. Wyatt para a caverna em meados de 1990, ele caiu na caverna e imediatamente senti que ele não estava sozinho. Quando ele se virou, ele podia ver quatro homens na caverna. Eles se identificaram como os quatro anjos que haviam sido guardavam a arca desde Moisés colocar os dez mandamentos dentro. Ele ficou surpreso ao ver todos os rocha, placas e outros itens desnecessários removidos da caverna por esses mensageiros celestes. Os móveis foram colocados em sua configuração adequada na caverna. O muro em volta da Arca é puro cristal e reflete todas as cores do arco-íris. (A Arca celeste tem um arco-íris sobre ele.) No passado, Ron tinha se perguntou como ele nunca iria abrir a arca, pois isso seria uma tarefa difícil, já que os cinco pés de altura e anjos do propiciatório eram de ouro maciço e pesaria cerca de 500 libras. Agora os anjos na gruta perguntou Ron para posicionar sua câmera de vídeo para filmar o que estava para acontecer em seguida. Os quatro anjos levantou o topo da Arca e disse: "Alcance, tomar os Dez Mandamentos para fora. Quando uma lei mundial é imposta forçar os homens a violar a Lei de Deus, então eles serão mostrados para a humanidade." Sr. Wyatt entregou os 10 C da a um dos anjos que, em seguida, colocados-los em uma prateleira na caverna junto com o vídeo mostrando a sua remoção. Os Dez Mandamentos são em duas tábuas de pedra e ter de escrever em ambos os lados. Eles são escritos em Proto-aramaico. Um dos anjos disse Ron para ter uma amostra do sangue de Cristo e tê-lo analisado, e Ron fez o que lhe foi dito.
Sr. Wyatt removeu uma amostra do sangue de Cristo a partir do propiciatório da Arca na caverna e pagou um laboratório em Israel para fazer uma análise de sangue. Eles colocaram a substância seca-out escuro em solução salina por 72 horas, em seguida, adicionou um meio de crescimento para o sangue por 48 horas. Sr. Wyatt lhes pediu para fazer um teste de cromossomo, mas informou que ele estava perdendo dinheiro desde que você não pode fazer um teste de cromossomo em células brancas do sangue mortas. Eles seguiram com a análise e disse: "É o seu dinheiro."Quando eles começaram a ver as células ao microscópio, eles viram as células em divisão diante de seus olhos! Eles poderiam dizer que era sangue humano, mas "Este sangue está vivo!" Eles não podiam acreditar no que estavam vendo! Eles continuaram com seus testes e encontrou o sangue para ser exclusivo de qualquer outro sangue humano!Cada célula continha apenas 24 cromossomos em comparação com a contagem normal de 46 que você e eu temos.Cristo recebeu 23 cromossomos de Mary, e um cromossomo "Y" de Seu Pai celestial para designar uma criança do sexo masculino. Outros no laboratório foram convidados a vir ver por si mesmos. Com lágrimas nos olhos, que perguntou: "De quem é esse sangue?" Sr. Wyatt respondeu: "É o sangue de seu Messias." Então eles perguntaram quem era o Messias, e eles começaram a choro e gritos. Nenhum outro ser humano do sexo masculino já teve essa mesma contagem de cromossomos! O sangue de Cristo está vivo e exclusivo para provar a Sua divindade ao mundo antes que retorne a esta terra. Quando esses testes são repetidos por todo o mundo para ver, todo mundo vai saber que Jesus era mais do que um pregador, Ele era e é o Filho de Deus!
Este testemunho de Cristo será mostrado Logo
A Bíblia fala da água e sangue que veio do lado de Cristo, na sua morte, e como ela vai ser uma testemunha para a humanidade que Jesus é o Filho de Deus. "Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra, e do Espírito Santo; e estes três são um E três são os que testificam na terra;. O Espírito, a água eo sangue; e estes três concordam. Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior, pois este é o testemunho de Deus, que eletestemunhou de Seu Filho ". I João 5: 7-9. No devido tempo, o sangue vai testemunhar que Jesus é o Filho de Deus."Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, que deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo." I Timóteo 2: 5,6.
"... Deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho 
em devido tempo. "
Este testemunho está prestes a ter lugar quando a marca da besta lei seja aplicada. O mundo vai aprender da divindade de Jesus e eles vão ver os Dez Mandamentos que refletem o Seu caráter. Todo mundo vai ser testado em sua forma de adoração. Siga Deus e Seu Filho e obedecer aos Dez Mandamentos, ou receber a marca da besta.
Sr. Wyatt tem a teoria de que a habitação caverna a Arca será um lugar de descanso eterno para ele, e pode ser parte do templo da Nova Jerusalém, onde os 144.000 vai visitar quando a terra se torna nova.
Quando uma lei é aprovada forçar os homens a violar a lei de Deus, os cientistas genéticos independentes irá realizar sua própria análise do sangue de Cristo e irá revelar os resultados dos testes para o mundo. Todo mundo vai ter a oportunidade de ver a Arca em vídeo, e algumas pessoas serão capazes de ver os Dez Mandamentos em pessoa. Todo mundo na Terra terão a oportunidade de aceitar Jesus como seu Salvador e pedir perdão de seus pecados. Pouco depois disso, o Senhor voltará. Deus está fornecendo uma demonstração simples, mas eficaz de mostrar e dizer ao mundo. Alguns serão movidos para seguir a Deus, mas a maioria vai continuar seguindo auto e não se arrependerá. A grande maioria da população mundial tem crescido em falsas formas de adoração e precisam de uma oportunidade para vir para a verdade e seguir o seu Criador. Deus vai usar o sangue de Cristo Arca e para terminar a difusão do Evangelho para o mundo, e, em seguida, ele vai voltar.
Muitas pessoas têm perguntado para a prova de Ron de encontrar a arca. Ron diz que devemos esperar até que o Senhor quer que ele revelou. Ele tinha levado centenas de fotos usando 35mm, Polaroid, e vídeo, mas eles estão se turva porque Deus não queria que Ron estar mostrando essa evidência naquele momento. Ron sabia que ele era de esperar até o tempo do Senhor. Posteriormente, ele foi capaz de obter fotos claras da arca, mas não torná-los públicos.Nós sabemos de alguém que tem fotos claras dos móveis do templo.
Em aproximadamente 1995, havia seis judeus que eram descendentes da tribo de Levi, os guardiões da arca em Moisés dia, que se encarregaram, sob a supervisão do Departamento de Antiguidades, se aventurar no túnel que conduz à arca . Sua intenção era levar a arca e começar a sacrifícios de animais. Desde a arca não está em território controlado israelense, mas em território ocupado, eles sentiram a necessidade de mover a Arca para a sua terra. Eles tinha feito cerca de 75 metros no "túnel de 375 quando todos começaram a gritar, então eles morreram. Eles estavam em contato com outras pessoas fora do túnel via rádio bidirecional. Ron Wyatt estava em Jerusalém na época, então o IAA lhe pediu para retirar seus corpos, o que fez.
A Arca das descobertas de aliança e Ron Wyatt 
05 outubro de 1998 
por Bill Fry www.anchorstone.com

Em 1978, Ron Wyatt estava andando na Calvary Escarpa quando algo aconteceu com ele que só ocorreu uma vez em sua vida. Enquanto caminhava com um membro do Departamento Israelense de Antiguidades seu braço esquerdo levantado e apontou para a escarpa e estas palavras saíram de sua boca: "Isso é a Gruta de Jeremias e a Arca da Aliança está enterrado lá." Ron não tinha controle do que ele disse, que era o Senhor dando-lhe essas palavras para falar. Este homem então disse: "Isso é maravilhoso! Nós não só irá fornecer-lhe uma licença, nós vamos colocá-lo em um lugar para ficar, ter sua roupa lavada e mobiliar suas refeições!"
Ron e seus filhos veio várias vezes ao longo dos próximos anos e gastou centenas de horas de escavação no local.Ron finalmente encontrou e entrou na caverna que continha a Arca da Aliança, em 6 de janeiro de 1982.
Nessa viagem de seus dois filhos ficou doente e teve que voltar para casa mais cedo. Ron continuou a trabalhar no sistema de cavernas com apenas um jovem árabe como seu assistente. Ele encontrou uma fenda vertical, estreito em uma parede de pedra demasiado estreito para ele para passar, mas com um pouco de trabalho era "justo direito" para seu auxiliar. O menino apertou na abertura. Mas antes que Ron poderia entregar-lhe uma lanterna para olhar ao redor com, o rapaz veio correndo para fora dessa câmara o mais rápido que podia, dizendo: "O que há lá dentro? O que está lá ??" Ele estava morrendo de medo! A partir desse ponto menino jovem atacante se recusou a entrar no sistema de cavernas. Ele agora vive fora de Israel e por causa de regulamentações governamentais visitante ele não pode entrar no país.
Durante a escavação de Ron nesta área, ele encontrou o local da crucificação de Cristo. Cristo foi crucificado-se contra o que é conhecido como o Calvário Escarpa, muito perto do Gólgota e do Jardim da Tumba. Quando Cristo morreu na cruz, "as rochas partiram-se." Esse terremoto dividir a escarpa! Há uma rachadura vertical, diretamente atrás de onde a cruz foi colocada. Quando Ron escavado para baixo cerca de 14 metros abaixo do nível do solo presente naquele local, encontrou o buraco cruz. Era 13 polegadas por 14 centímetros de largura e 23 ½ polegadas de profundidade, e não havia um "plug" pedra no alto dele que era quadrado-like e cerca de 8 centímetros de espessura.Mas o mais importante, não havia uma divisão muito considerável nas rochas do lado esquerdo do buraco cruz!
Quando Cristo morreu na cruz e o centurião o esfaqueou no lado com sua lança, sangue e água de Cristo fluiu. O sangue de Cristo foi para a grande fenda no chão, na base da cruz, e continuou subterrânea através da divisão nas rochas causados ​​pelo terremoto, eo sangue de Jesus Cristo, o Filho de Deus foi sobre o propiciatório do Arca da Aliança, que foi enterrado na cova que é de aproximadamente 20 pés logo abaixo do local da crucificação! (A profecia de Daniel 9:24 predisse deste evento muito maravilhoso e especial! O "Santo dos Santos" lugar foi ungido com o sangue de Cristo!)
Quando Ron entrou naquela caverna em 14:00, na tarde de 06 de janeiro de 1982, este é o que viu: Houve muito pouco espaço para rastejar, porque as coisas colocadas na caverna deixou apenas cerca de um pé e meio de rastreamento espaço entre eles eo teto da caverna. Havia pedras em cima de placas, no topo de peles de animais.Quando ele brilhou a lanterna para baixo entre as pedras, ele viu que grande parte da madeira e pele foram apodrecido e ele viu "gold" brilhando para baixo por baixo das rochas. Então, no outro lado da caverna, viu uma caixa de pedra.
A tampa da caixa foi rompido e a porção menor da tampa foi movido de lado a uma distância curta. Neste ponto Ron percebeu o que tinha acontecido lá cerca de 2000 anos atrás! Oprimido com a emoção deste revelação, Ron desmaiado por 45 minutos em que a câmara.

O Sangue
Esperemos que em breve será hora de revelar a Arca da Aliança para o mundo inteiro. Quando o Senhor diz: "É tempo," um homem humilde vai voltar e re-entrar naquela caverna e levar junto com ele uma equipe de filmagem e um ou mais cientistas genéticos. Vamos vê-los ter uma amostra do sangue de Cristo (há uma piscina seca dele no propiciatório!), E vamos ver os resultados do teste de que o sangue extremamente original! Ron já testou a sua própria amostra e ele sabe o que os resultados serão. Lembre-se, Ron funciona como um anestesista em vários hospitais e ele tem visto muito sangue.
O sangue de Cristo tem apenas 24 cromossomos !!! Sangue humano normal tem um total de 46 cromossomos.Quando uma criança é concebida, 23 cromossomos vêm da mãe (todos esses são "X" cromossomos), e 23 vêm do pai.Se uma criança é ser uma criança do sexo masculino de um cromossomo "Y" é fornecido pelo pai e que o cromossoma designa o filho vai ser um macho. O sangue de Cristo tem apenas 24 cromossomos! Existem 23 de sua mãe humana e terrena apenas um cromossomo "Y" de Seu Pai celestial! Nenhum outro sangue humano como este já existiu sobre a terra! O termo científico para isso é "ploidy" ou "haploidy." Houve exemplos conhecidos de fêmeas nascidas com apenas metade do número normal de cromossomos - 23 - mas nunca uma criança do sexo masculino, porque o pai tem de prever que distintivo cromossomo "Y"! Louvado seja o Senhor! Deus vai provar cientificamente além de qualquer dúvida razoável de que Jesus não era um simples "bom professor" ou "apenas um bom homem."Jesus Cristo era o Filho de Deus!
A chave para entender o que é a Arca e seu significado para nós hoje encontra-se no estudo do sistema sacrificial, que foi criado por Deus quando o homem caiu e foi expulso do Jardim do Éden.
Todos os objetos do tabernáculo terrestre, no Santuário, eram "figuras das coisas que estão nos céus." Hebreus 9:23.A Arca representava o trono de Deus, onde sua presença era evidente entre as pessoas. Este trono era uma cópia do grande trono nos céus. A Arca residia no segundo compartimento do santuário - "O Santo dos Santos."
O sistema sacrificial foi projetado para mostrar os terríveis resultados do pecado e como o próprio Deus acabaria por oferecer seu filho como o pecado portador para expiar os pecados da humanidade. "Sem o derramamento de sangue, não há remissão de pecado." Hebreus 9:22.
Um pecador traria um cordeiro ou uma pomba para o Santuário, confessar seus pecados, em seguida, tomar a vida desse animal inocente. Neste ato o pecado não desapareceu, o pecado foi transferido para o Santuário. Isso aconteceu durante todo o ano e, em seguida, uma vez por ano, no Dia da Expiação, o Sumo Sacerdote faria um sacrifício muito especial que acabaria por "purificar o santuário." Lot foram lançados mais de duas cabras. De acordo com o resultado de um foi sacrificado e o outro foi levado para o deserto depois de todos os pecados que haviam acumulado no Santuário foram colocados em cima deste "bode expiatório", onde ele iria morrer no deserto. (Levítico 16) Esta cabra representa o castigo final de Satanás.
Cristo representou "o cordeiro perfeito de Deus", e Ele morreu na cruz e derramou Seu sangue para expiar os pecados de toda a humanidade. Atualmente Jesus é a nossa "High Priest" e Ele está oficiando em nome do homem no santuário celestial. No Dia da Expiação terrena sangue do bode era aspergido sobre o topo do propiciatório da Arca da Aliança. Em Sua morte na cruz, sangue CRISTO caiu sobre o propiciatório da Arca da Aliança! Este cenário nunca ocorreu a Ron antes de entrar naquela caverna em 1982 e viu o que tinha acontecido com o sangue de Cristo.Nenhuma outra história sobre a Arca da Aliança, faz mais sentido do que este. Este cenário é o único que verdadeiramente realiza santo propósito de Deus no que diz respeito ao serviço do santuário!
A Arca e os vários outros itens do primeiro templo estavam escondidos nesta caverna abaixo do Calvário Escarpa quando Nabucodonosor saqueou Jerusalém e destruíram o templo em 586 aC Há uma lista das coisas tomadas para a Babilônia (2 Reis 25), mas a Arca não foi incluído! Os sacerdotes do Templo foram guiados por Deus para esconder a Arca diretamente sob o lugar onde seu filho morreria cerca de 600 anos mais tarde! 

Importância das Tábuas de Pedra
Embora a descoberta da Arca da Aliança é um fantástico, descoberta inspirada por Deus, de maior importância é o que estava contido dentro dele - as duas tábuas de pedra, que são as leis morais 10 mandamento escrito: para as crianças de Israel pelo próprio Deus com o Seu dedo.
O milagre de como Ron foi ajudado por quatro seres angélicos para recuperar estes é uma história em si que é muito tempo para relatar aqui, mas demonstra a extrema importância destas duas tábuas de pedra, e o fato de que eles foram trazidos à luz neste muito tempo, indica que Deus tem planos para trazer estes à luz no momento adequado.
Essas tabelas são um reflexo do caráter do amor de Deus, o primeiro de quatro implicar nossa obedecê-las por causa do nosso amor por Ele. Certa vez, ele disse: "Se me amais, guardareis os meus mandamentos." Os últimos seis conter a nossa responsabilidade de nossos semelhantes, e implicam o nosso amor por ele.
Ao contrário do que as pessoas pensam, essas tabelas ou 10 mandamentos não são um método de salvação para ganhar o céu, mas o padrão de salvação. Eles não são uma forma de trabalhar-se para o céu, como os antigos judeus envolvidos, mas sim um padrão de justiça dadas como um guia para nos conduzir a Cristo. Paulo diz que a lei era nosso "professor" ou padrão para nos ensinar como viver.
Agora Deus tem um propósito muito especial está trazendo essas tábuas de pedra fora da clandestinidade após 2600 anos. A última grande batalha (Armageddon) será disputada leis morais de Deus de direito. Milhares de anos atrás, o inimigo introduzido nos erros das igrejas cristãs nas doutrinas e crenças da igreja que usurpar a lei de Deus. Está previsto pelo inimigo para trazer eventos que forçarão, se possível, todos neste mundo para escolher a lei do inimigo sobre Deus. Este será o último grande teste para a humanidade. Mas as pessoas precisam saber o que a lei de Deus diz em termos inconfundíveis claras, antes que eles possam decidir de que lado eles vão escolher para ser ligado. Este é o lugar onde as tábuas de pedra entrar. No momento do teste, que será trazido por uma pessoa de Deus de escolher para ser visto pelo mundo.
Naquele tempo não será também trouxe à luz o concreto, a evidência científica sobre a Arca através de uma fita de vídeo, e da lei eterna de Deus e as provas do sangue de Jesus derramado sobre o propiciatório da Arca. Isto é show- de Deus e- dizer para o mundo como um testemunho e uma prova irrefutável do sacrifício de Seu Filho para a humanidade perdida.



[The incredible conta do que realmente aconteceu naquela câmara no dia 4 de visita de Ron foi recentemente publicado no "Anchorstones" website por Bill Fry, amigo próximo de Ron que trabalhou em estreita colaboração com Ron e foi confiada a dar a seguinte informação quando era hora. Esta é a maior manifestação física e revelação de intenções de Deus para o mundo presente. Isso significa que Deus colocou no palco e que a cortina está prestes a subir no palco do último ato da história da Terra. Isso significa que as últimas cenas descritas no livro do Apocalipse está prestes a começar, e que Jesus virá em breve e levar para casa com Ele todos aqueles que são fiéis a Ele.] 




Arca da Aliança de Atualização 
16 maio de 2000 
por Bill Fry

Aproximadamente 6 semanas depois que eu comecei a escrever esta atualização em Junho de 1999, Ron Wyatt morreu em um hospital de Memphis câncer de cólon. Eu tinha prometido a Ron que eu não ia postar esta atualização até que ele teve a chance de revê-lo com precisão. Para garantir que a precisão, Ron me permitiu gravar a nossa conversa telefônica que ele me contou a história e como eu fazia perguntas específicas.

Devo dizer agora que eu não vou estar fazendo esta fita à disposição do público. Então, por favor, não pergunte. A razão é que essa conversa foi gravada durante as últimas semanas de vida de Ron Wyatt e é muito evidente que ele estava em um pouco de dor durante porções de nossa conversa. Por causa disso eu não gosto de ouvir a fita, até este dia. Portanto, por respeito para com Ron, eu não vou estar fazendo a fita disponível para qualquer pessoa. Não há detalhes sobre a fita que não são cobertos na atualização.
Infelizmente, antes que eu era capaz de terminar de escrever a atualização Ron ficou muito doente e nunca foi capaz de rever o que eu tinha escrito. No entanto, a fita de áudio atesta a precisão deste update; que eu escrevi somente aquelas coisas que Ron passou para mim. Eu adicionei alguns detalhes menores para a história a partir da informação de que Ron passou em público em várias épocas e lugares, mas os pontos principais da história vem diretamente de nossa conversa gravada.
Desde sua morte, eu ainda não sabe exatamente como proceder em compartilhar esta informação. Eu aconselhei com um número de pessoas sobre este e, finalmente, decidi que não iria compartilhá-lo até que eu estava impressionado que era o momento certo. É por essa razão que eu agora compartilhar com vocês a experiência que Ron Wyatt tinha na Arca da câmara de Aliança.
Ao longo dos últimos dois anos, houve histórias que circulam sobre um encontro que Ron Wyatt era suposto ter tido com um anjo. De acordo com as histórias que lhe foram dadas instruções sobre a Arca da Aliança, quando seria revelado, e exatamente como ele era para continuar com seu trabalho sobre a descoberta. Eu, pessoalmente, tive várias versões diferentes dessas histórias enviadas para mim com pedidos que confirmar ou negar-lhes. Essas pessoas vão para a insistir que, se elas são verdadeiras que publicá-las para que todos possam ter acesso a essa informação.Até o momento nenhuma das histórias que foram enviadas para mim são completos ou precisos.
Depois que eu expliquei a situação para Ron em junho de 1999, ele tomou a decisão de ter me escrever o evento real como ele tinha duas vezes relacionados para mim e depois publicá-la em nosso site para que as imprecisões das outras versões poderia ser corrigido. Ele sentiu que era melhor para contar sua própria história, em vez de permitir que diferentes versões a circular com nenhum deles sendo completamente preciso.
Enquanto você lê este relato do encontro de Ron no interior da câmara, onde a Arca da Aliança está localizado, por favor, lembre-se que o que está sendo relacionado é um evento que tem uma série de aspectos sobrenaturais para ele.Entendemos que isso pode criar uma oportunidade para algumas pessoas para zombar e ridicularizar, mas nós sentimos que este é melhor do que permitir má informação para continuar a circular e confundir as pessoas.
Quando Ron começou originalmente sua escavação na escarpa Calvário, em 1979, ele começou no lugar sua mão havia apontado durante seu encontro com o representante de Antiguidades de Israel. É importante entender que Ron estava procurando apenas para a Arca da Aliança. Procurar e encontrar o local da crucificação não estava em seus pensamentos até que se tornou evidente a partir da evidência na mão que era isso que tinham encontrado.
A partir desse ponto eles fizeram meses de escavação e de tunelamento ao longo da parede escarpa procurando uma abertura em algum tipo de caverna ou túnel. Depois de orar sobre o assunto Ron ficou impressionado para romper a parede da escarpa em um ponto próximo ao local da crucificação e, assim, entrar no sistema de túneis que favos de mel que parte do Mt. Moriah. Quando ele fez isso, ele encontrou-se em uma série de túneis que levou muitos meses para explorar. Durante esse processo, ele finalmente encontrou o seu caminho para a câmara onde a Arca da Aliança foi escondido.
Quando Ron entrou pela primeira vez a câmara que continha uma série de itens, incluindo alguns dos móveis do primeiro templo que foram cobertos com peles de animais, madeira e, em seguida, pedras empilhadas em cima deles a cerca de 18 centímetros do teto. Por isso, a única maneira que ele poderia se mover dentro da câmara foi a engatinhar em ambos costas ou estômago. Na outra extremidade da câmara foi um caso de pedra com uma tampa quebrada cujo topo estava a poucos centímetros do teto. Isso o impediu de ver a Arca em sua primeira visita à câmara, mas o ajudou a perceber a rachadura no teto e a substância marrom (o sangue), que foi bem acima do caso pedra. Ele assumiu e, mais tarde confirmou que este caso pedra continha a Arca.
Em suas visitas posteriores para a câmara tentou com vários tipos diferentes de ainda e câmeras de vídeo para obter uma imagem clara da Arca. Mas cada vez que as fotos saíram ou "lavadas" ou borrado além do uso. Esta foi uma fonte de grande frustração e constrangimento para Ron; para não ser capaz de produzir uma imagem clara desta maravilhosa descoberta. Em sua quarta visita à câmara levou consigo uma câmera de vídeo 8 mm e tripé, determinado a finalmente obter uma imagem clara da Arca.
Quando ele entrou através da mesma abertura que ele sempre usado para acessar a câmara, ele reconheceu imediatamente que algo estava muito diferente. As rochas que estavam sempre lá inibindo seu caminho já não estavam no local. Na verdade, ele foi capaz de entrar na câmara e soltar todo o caminho até o chão. Neste ponto, uma luz se acendeu na câmara, a fonte da qual ele não pode explicar totalmente. Ron então viu que a câmara havia sido completamente inocentado de todas as rochas e escombros, uma tarefa Ron soubesse teria de ser feito, mas que levaria um longo tempo para realizar. Mas agora o trabalho já foi realizado com sucesso! A câmara estava completamente limpo, sem nenhum sinal do qualquer um dos escombros e da Arca da Aliança estava fora do caso pedra.
Como você pode imaginar Ron ficou chocado com o que viu. A Arca tinha sido colocado contra a parede oriental da câmara directamente debaixo da rachadura no teto onde o sangue de Cristo tinha fluído para o propiciatório. Os outros móveis do templo foram criados no seu devido lugar em relação à Arca. O restante dos itens foram acionados para um lado.
Uma série de artefatos muito importantes estão lá naquela caverna. Na parte de trás da Arca é o "livro" que Moisés escreveu - os primeiros cinco livros da Bíblia. Eles são escritos em um rolo de couro que é tão fresco e suave como o dia em que foi escrito! Assim como o sapato de couro de os israelitas não se desgastam no deserto, este couro também manteve-se em perfeitas condições e não apresenta qualquer deterioração. Vários outros artefatos a partir do primeiro templo estão nessa caverna, incluindo a mesa da proposição, o candelabro de sete braços e um 5 '2 "espada que provavelmente era a espada de Golias!
Embora ele não pode explicar como, a parede atrás do Ark tinha a aparência de cristal e estava radiante com o padrão de cores de um arco-íris. Depreende-se que a Ron o resto desta parede cristalina era a fonte de luz que ilumina a câmara foi. Como ele estava tomando, à vista, de repente, percebi que ele não estava sozinho na câmara. Ron afirmou que ele podia "sentir em seu corpo que estava na presença de anjos."
Ele viu que havia quatro rapazes na câmara com ele. Eles não se parecem com anjos, mas apareceu como jovens vestidas de normal "a roupa da rua." Mas Ron sabia que eram anjos. Ele ficou ali congelada por alguns instantes incapaz de se mover ou até mesmo falar. Queria perguntar-lhes o que eles estavam fazendo lá, mas ele não foi capaz de fazê-lo .. "  
Em seguida, um dos anjos se adiantou (este é o único dos quatro que iria falar com ele) e disse a Ron que eles eram os únicos cujo trabalho era para guardar a Arca da Aliança. Eles haviam feito isso desde que Moisés havia colocado em primeiro lugar as tábuas de pedra nele. Disse-lhe que Deus queria que as pessoas vejam todas essas coisas em um determinado ponto no tempo. Ele, então, instruiu Ron para estabelecer seu tripé e câmera de vídeo em um determinado lugar e ligá-lo.
Uma vez que Ron tinha feito isso, os quatro anjos foi até a Arca, levantou cima do propiciatório, e colocou-o ao lado da Arca. O anjo que tinha falado com ele acenou-lhe para a frente e disse-lhe para tirar as tábuas de pedra. Ron se inclinou e pegou dez pedras mandamento. Ele, então, recuou alguns passos e os anjos colocou o propiciatório de volta na Arca. Depois de alguns momentos difíceis, o anjo estendeu a mão e levou as tábuas de pedra de Ron, aproximou-se um nicho na parede da câmara que parecia um prateleira e colocou-os sobre ele. Este "prateleira" estava perto da entrada original que foi usado por aqueles que tinham escondido a Arca há mais de 2500 anos atrás.
Ele, então, caminhou de volta para Ron e disse-lhe duas coisas. A primeira era que, se Ron permaneceu fiel, ele teria uma parte em trazer para fora as tábuas de pedra, de modo que eles podem ser colocados em exposição. A segunda foi que a Arca não era para ser revelado ao mundo ou as tábuas de pedra colocados em exposição até pouco depois foi aprovada uma lei que iria tentar impor a marca da besta sobre as pessoas.
Ron morreu em 4 de agosto de 1999, portanto, o método que vai envolver o seu revelando a Arca da Aliança para o mundo envolve uma fita de vídeo que ele deixou na caverna de si mesmo, removendo os Dez Mandamentos da Arca. O mundo inteiro vai ver Ron Wyatt removendo os Dez Mandamentos de dentro da Arca.
"A segunda parte do comentário do anjo" que a Arca não era para ser revelado ao mundo ou as tábuas de pedra colocados em exposição até pouco depois foi aprovada uma lei que iria tentar impor a marca da besta sobre as pessoas. "O anjo disse que as tábuas de pedra seriam colocados "em exposição logo após uma lei foi aprovada que tentaria impor a marca da besta sobre as pessoas."
Pouco lá seguirá um decreto de morte contra todos os verdadeiros 10 mandamentos eo tempo descrito como o tempo de angústia de Jacob começaria. Isso termina na libertação dos santos que se recusam a receber a marca da besta.Naquela época, a Ressurreição Especial terá lugar, onde todos aqueles que morreram desde 1844 mantendo a mensagem do terceiro anjo (Ap 14) será aumentada de seus túmulos com seus corpos imortais. Isso necessariamente ser após o tempo de angústia de Jacó, e no momento da libertação dos santos da pena de morte relacionada com a marca da besta lei.
Quando chegar a hora, vamos ver os Dez Mandamentos removidos da Arca da Aliança! Esperemos que eles vão em exposição e viajar ao redor do mundo, como a exposição do Rei Tut e você e eu vou começar a realmente vê-los em pessoa! Ron diz que eles olham como se alguém escreveu em manteiga amolecida com o dedo e, em seguida, virou-los em pedra!
Após esse encontro Ron recolheu seu equipamento de câmera e saiu da câmara através da entrada original. Seguindo este túnel ele foi capaz de encontrar o seu caminho para fora do sistema de cavernas e de volta para a rua. Ele imediatamente correu para seu quarto de hotel onde ele reproduziu a fita do evento. Ele tinha que ver se a Arca, os anjos e as tábuas de pedra mostrou-se claramente no vídeo. Para seu espanto tudo mostrou-se claramente. Ele estava muito animado. Mas, de repente sua excitação voltou a temer. Ele percebeu que ele tinha em suas mãos, mas o anjo lhe tinha dito que essas coisas não estavam a ser revelado até que a marca da besta lei foi aprovada. O que ele estava a fazer com esta fita? Foi, sem dúvida, o vídeo mais importante já registrado. Onde é que ele disse? Como ele iria mantê-lo seguro !?
Não tendo nenhuma resposta clara a essas preocupações, ele finalmente decidiu que a melhor maneira de proceder era voltar para a câmara e pedir ao anjo o que ele deve fazer. Ele voltou para a câmara e os quatro anjos estavam lá. O anjo que falou com ele mais cedo se adiantou e perguntou-lhe o que ele queria. Ron disse-lhe que ele não tem um lugar seguro para manter a fita. Então o anjo estendeu a mão e pegou a fita da mão de Ron. Ele foi até o lugar onde as tábuas de pedra ainda estavam sentados no nicho na parede da câmara e colocou a fita de vídeo em cima deles. Para o melhor conhecimento de Rony que é onde tudo se mantém até hoje.
Enquanto isso foi a extensão do que o anjo disse-lhe, Ron disse que ele saiu com essa experiência saber mais do que ele tinha sido dito em palavras. Ele foi fortemente impressionado que, enquanto o vídeo que ele gravou na câmara seria compartilhado com o mundo e que as tábuas de pedra sobre a qual o próprio Deus havia escrito a Sua Lei seria colocado em exposição, a Arca da Aliança iria permanecer na câmara onde ela é.
É com base nessa informação, e sua concordância com as autoridades israelenses, que agiu como fez em reter determinadas informações sobre a Arca e sua localização.
Ron também afirmou que, tanto quanto ele sabe que ninguém mais tem sido na câmara, exceto a si mesmo. No entanto, porque ele não está sempre lá, é possível que alguém tem ou poderia entrar na câmara e ver a Arca se os anjos guardiões que permitiria isso. Caso contrário, a forma como o sistema de túneis é nessa área, ninguém seria capaz de encontrar o seu caminho.
Sobre este último ponto que eu preciso para compartilhar uma experiência. Eu visitei a entrada no sistema de túneis recentemente e encontrou um número de homens furiosamente escavação em uma área onde eles achavam que a entrada no sistema de túneis era. Fui até eles e explicou que não só estavam cavando no lugar errado, eles estavam cavando em uma área que tinha escavado em um número de vezes e que Ron havia volta cheio para manter as pessoas fora. Por incrível que pareça eles me disseram que eles tinham acabado recentemente orou para que Deus enviaria alguém para dizer-lhes se eles estavam fazendo a coisa certa ou não. Porque eu mostrou-se pouco depois de sua oração eles levaram o meu conselho e parou de cavar.
O ponto da minha história é esta. Há um número de pessoas que pensam que sabem onde é a entrada para o sistema de túnel é. Eles estão enganados. A entrada não requer qualquer escavação ou tunelamento para entrar hoje. Por causa da natureza sensível desta informação que eu não posso revelar onde é aquele local, mas posso dizer-lhe que ele é perigoso e ilegal para cavar onde esses senhores estavam cavando. Eles têm a sorte que não houve acidente ou que eles não foram vistos pelas autoridades locais.
O meu apelo a todos é que nós permitimos que Deus faça as coisas no tempo Dele e não sentimos que temos um mandato para nós mesmos injetar no evento. Este é exatamente o que esses seis homens judeus que morreram naquele túnel estavam fazendo. Eu odiaria ver uma repetição do que isso.
Deus vai lidar com suas coisas em seu próprio tempo e em seu próprio caminho. Ninguém vai perder este evento. O tempo virá em que todos serão capazes de ver a Arca, o sangue e as tábuas de pedra.
"E por isso mesmo, dando toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, e à temperança conhecimento, e à temperança paciência ......" 2 Pedro 1: 5,6
Em profundidade história do Sr. Wyatt e escavação para a Arca
Para saber mais sobre o sistema sacrificial e seu significado,
veja nossa página seguinte ...
Inscreva-se hoje! Seu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário